domingo, 29 de junho de 2014

Mulher é espancada em frente ao filho de 2 anos em plena luz do dia, e ele tenta protegê-la

Um vídeo com imagens fortes mostra o ataque de socos e pontapés a uma mulher em um parque em Salem, Nova Jersey, Estados Unidos, bem em frente ao seu filho, um menino de 2 anos de idade. A gravação, que foi postada no Facebook e no Live Leak, mostra Catherine Ferreira, de 27 anos, apanhar de uma mulher enquanto a criança tenta defendê-la e afastar a agressora. É possível ouvir a mulher que está de blusa vermelha e calça preta ameaçar o menino também. As informações são da agência de notícias Associated Press.

A agressão aconteceu na última terça-feira em um parque na região. Embora houvesse várias pessoas em volta, ninguém, além da criança, tentou ajudar a vítima. O policial John Pelura disse à AP que a agressora seria Latia Harris, de 25 anos. A polícia ainda não conseguiu localizá-la. Segundo Catherine, Latia teria a acusado de espalhar um boato sobre ela e seu chefe no trabalho, em uma lanchonete do McDonald’s.

“Há uma falha moral na nossa sociedade que fica evidente quando uma mulher apanha em plena luz do dia em frente ao seu filho e a uma dúzia de pessoas, que pegam seus celulares para filmar em vez de chamar ajuda”, disse Pelura. “Há muito pouca consideração pela vida humana, pela agressora e por que só assistiu”. Catherine ficou com um ferimento grave no olho esquerdo, o nariz quebrado e diversas contusões, segundo o jornal local NJ.com.

Assista o vídeo abaixo:

Fonte: Extra Online

Maradona detona Pelé por defender punição a Suárez: ‘idiota que saiu do museu’

Nenhum comentário:

Postar um comentário