O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, foi transferido da UTI para o quarto do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. O prefeito sofreu na última quinta-feira (26) um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico após sentir fortes dores de cabeça. Segundo a esposa dele, Andréa Lóssio, o quadro dele permanece estável e a transferência para o quarto foi uma tentativa de dar a Lóssio mais conforto e privacidade.
A família de Lóssio espera a chegada do médico Evandro Oliveira, que está na Espanha, para que ele decida se será necessário realizar um procedimento cirúrgico. Esta é a segunda vez que o político é vítima de um aneurisma cerebral. A primeira teria sido em 2002.
Em seu perfil no Facebook, o filho de Lóssio, Júlio Lóssio Filho, fez um depoimento emocionado, relembrando o primeiro AVC do pai e pedindo orações à família e amigos. "Alguns podem dizer que é muito azar uma só pessoa ter tido dois AVCs na vida. Mas escutei uma coisa de uma grande amiga (tia) que me fez concordar: 'Sorte daquele que teve dois AVCs e conseguiu supera-los tão bem'. E é isso que vamos dizer daqui a alguns dias", escreveu. A família segue pedindo orações pela recuperação de Júlio Lóssio.
Fonte; Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário