segunda-feira, 30 de junho de 2014

FAMÍLIA AFIRMA QUE PREFEITO JULIO LOSSIO PERMANECE COM SAÚDE ESTÁVEL

O prefeito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, permanece com um quadro de saúde estável. As informações foram repassadas pelo filho dele, que o acompanha no Hospital de Beneficência Portuguesa em São Paulo, SP, desde a noite de sábado (28).

Julio Lossio Filho, informou que o pai continua no quarto onde deve permanecer até a realização da cirurgia. Julio Lossio Filho informou ainda que nesta segunda-feira (30), o prefeito deve passar por exames para auxiliar no processo operatório. O prefeito aguarda a chegada de seu médico, Evandro Oliveira, que está na Espanha e tem previsão para chegar em São Paulo, SP, nesta terça-feira (1ª). “Ele está um pouco apreensivo com a chegada do médico”, comentou Julio Filho.

O prefeito fez exames de tomografia e uma angiografia, que confirmaram o Acidente Vascular Cerebral (AVC) por má formação (MAV), no mesmo lugar que o prefeito teve há 12 anos. Lossio estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a madrugada da última quinta-feira (26) e foi para o quarto na noite do sábado (28).

Com informações do G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário