quarta-feira, 25 de junho de 2014

CIRO DIZ TER “NOJO E PAVOR” DO DISCURSO DE MARINA

O ex-ministro Ciro Gomes (Pros), irmão do governador do Ceará Cid Gomes (Pros) e ex-aliado do presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, afirmou que tem “nojo e pavor” do discurso proferido pela ex-ministra Marina Silva, que é vice de Campos nas eleições presidenciais. De acordo com Ciro, o discurso de Marina é “cercado por superficialidade e mentiroso”. Em nível nacional, os irmãos Cid e Ciro Gomes apoiam a presidente Dilma Rousseff (PT), que tenta a reeleição.

“Tenho pavor de ver a superficialidade irresponsável com que Marina trata todos os assuntos do Brasil. Diante da admiração de um pedaço da sociedade brasileira, dos artistas e intelectuais, Marina desconsidera que o agronegócio paga a conta do País. Tenho nojo desse tipo de discurso que é ‘simpatiquinho’, mas é mentira”, cravou Ciro, nesta terça-feira (24), durante a convenção do Pros.

Ao falar sobre o apoio à Dilma, Ciro afirmou que não será o típico “parceiro calango”, “que fica o tempo todo balançando a cabeça e dizendo sim”. O ex- ministro ainda atirou para o lado da presidente e declarou que, durante a administração de Dilma, a economia “tende à paralisia”.

Os irmãos Gomes foram aliados do então governador Eduardo Campos até outubro do ano passado, quando o socialista abandonou o palanque de Dilma para se lançar em uma candidatura própria ao Palácio do Planalto. Após a saída de Campos, o bloco de Ciro e Cid se descolou do PSB e migrou para o recém-criado PROS.

Pernambuco 247 

Nenhum comentário:

Postar um comentário