quarta-feira, 18 de junho de 2014

ATRIZ BRUNA MARQUEZINE FAZ SURPRESA PARA NEYMAR EM SUÍTE DE HOTEL NO RIO

Bruna Marquezine e Neymar conseguiram, enfim, curtir o dia dos namorados. O casal passou o fim da noite da última terça-feira (17) e ficaram até esta quarta-feira (18) coladinhos no hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro. De acordo com o Ego, a atriz chegou no hotel após o jogo do Brasil contra o México.

Uma funcionária do hotel contou que ela preparou algumas surpresas para a noite romântica. "Ela chegou primeiro, por volta das 22h e fez alguns mimos pra ele. Levou flores, chocolates e champagne para o quarto. Ele chegou por volta de 1h da manhã", disse.

Ainda segundo a publicação, os pombinhos ficaram hospedados na suíte junior do hotel, com diária no valor de R$ 3.000. A reserva foi feita pela atriz. "Eles ficaram o tempo todo no hotel, foram embora por volta de 16h30, não saíram do quarto em nenhum momento e pediram café da manhã no quarto". 

Com espaço médio de 40 m², a suíte do hotel possui enxoval de algodão egípcio, cama de casal king size, ar-condicionado, mini-bar, televisão LCD, DVD player, internet rápida wireless e uma varanda com vista para a serra de Santa Teresa.

Reportagem iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário