quinta-feira, 1 de maio de 2014

MULHER ACUSA CANTOR DE AGRESSÃO APÓS FESTA 'DEU MURRO'

Um mulher acusa o cantor conhecido como Lupão, da banda de pagode Patrulha do Samba, de agressão após um show em uma boate na Avenida Octávio Mangabeira, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (1º). De acordo com Nilson Souza da Silva, coordenador do plantão da 12ª Delegacia, a vítima fez o registro na unidade alegando ter fraturado o nariz ao ser atingida por um murro no rosto. Marquinhos Oliveira, empresário do grupo, informou que entrou em contato com o músico, que negou a agressão.

Em conversa enquanto registrava queixa na delegacia, a mulher, que prefere não se identificar, disse que a agressão aconteceu após ela ter "rejeitado" o cantor. "Eu estava na minha e ele ficou se chegando, mas eu não dei bola para ele. Quando foi no final da festa, eu estava do lado de fora, na porta da boate, pronta para ir embora, quando ele tomou o cigarro que estava na minha boca. Minha amiga me deu outro e eu saí. Depois, ele veio atrás de novo e tomou. Quando eu fui perguntar porquê ele fez isso, ele jogou whisky em mim e me deu um murro no nariz", relata.

O empresário do grupo afirmou que Lupão relatou a ocorrência de uma "discussão" e um "empurra-empurra" após a festa. A Patrulha do Samba não se apresentou na noite do ocorrido. O vocalista estava na casa de shows para acompanhar a apresentação das outras bandas. "Ele falou que realmente existiu uma discussão do lado de fora, próximo ao ponto de ônibus. Eles se desentenderam, eu não sei porquê, e a menina jogou whisky na cara dele. Houve um empurra-empurra e nessa agonia a mão dele acertou alguém, que eu não sei se foi ela. Não houve agressão direta dele", afirma Marquinhos Oliviera.

A mulher diz ainda que uma amiga tentou falar com o músico, mas também foi agredida. "Minha amiga foi para cima dele e também levou um murro. Ela não teve nada demais, mas eu fraturei o nariz e levei um ponto. Depois ele pegou um táxi e foi embora", acrescenta. Segundo o coordenador de polícia Nilson Souza, o cantor será intimado para depor nos próximos dias

G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário