quinta-feira, 17 de abril de 2014

VICE-PREFEITO, FRANCISCO OLIVEIRA, ARTICULA EM SALVADOR PROJETOS PARA JUAZEIRO

O Vice-prefeito de Juazeiro, irmão Francisco Oliveira cumpriu agenda extensa em Salvador, buscando recursos e projetos para o município. Sexta-feira, dia 11, estive reunido com o Deputado Federal Afonso Florence, ex-ministro da presidenta Dilma, e com o Deputado Estadual Bira Coroa, dando prosseguimento ao debate sobre reforma do Mercado Joca de Souza. Os dois deputados reafirmaram o compromisso que fizeram durante a visita dos mesmos no mês passado aqui em Juazeiro nas dependências do Mercado Joca de Souza, que estiveram acompanhados do Vice-prefeito e do presidente da Associação do Mercado Joca de Souza, Alex Silva.

Os deputados petistas Afonso Florense e Bira Coroa se comprometeram mais uma vez em continuar buscando recursos no governo Wagner e da Presidenta Dilma para viabilizar a reforma do Mercado Joca de Souza. Irmão Francisco Oliveira, que tem sua origem política no Mercado Joca, assumiu como uma de suas prioridades enquanto vice-prefeito a luta pela reforma do Mercado Joca de Souza. Na segunda-feira, dia 14, o irmão Francisco Oliveira com a sua Assessoria estive em reunião com o senador Walter Pinheiro – PT. Na reunião foram discutidos cinco pontos:

1-Recursos para reforma do Mercado Joca de Souza;
2-A implantação do projeto “Cidades Digitais” em Juazeiro, que foi formulado pelo senador e que o governo federal vem implementando o projeto na Bahia, inicialmente com projeto piloto em oito cidades, sendo Juazeiro um das escolhidas pelo Senador Pinheiro;
3-A recuperação da BA 210, no trecho entre Curaçá e Abaré;
4-Perfuração de poços artesianos através da CODEVASF na região;
5-Emenda parlamentar do senador no valor de R$ 350 mil reais para a saúde de Juazeiro.

O senador Walter Pinheiro, que é vice-líder do Governo no Congresso Nacional, se comprometeu em lutar pelas demandas apresentadas pelo irmão Francisco Oliveira, sendo que a emenda da saúde já foi inserida em 2013 no Orçamento Federal, resultado de pleitos anteriores do irmão Francisco, que foi assessor do senador Pinheiro na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário