Um homem identificado como Luiz Teixeira de Oliveira, de 24 anos, foi preso por policiais militares no bairro de Castelinho, após ser acusado de tenta matar a companheira, que não teve o nome identificado por causa de ciúmes. De acordo com publicação do site Teixeira News, a polícia foi acionada por vizinhos e quando chegou ao local, o casal estava discutindo e acabou prendendo o acusado da agressão.
Na casa do casal os policiais apreenderam uma machadinha, arma que Luiz teria usado para ameaçar a companheira. Após a prisão o acusado foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde em depoimento ao delegado Júlio César Telles, de plantão na unidade, negou que tenha tentado matar a mulher. Para o site, o acusado refutou a informação de ameaça e disse que na verdade era a mulher que viveria lhe fazendo ciúmes com outro homem.
Já a mulher, também em depoimento à polícia, confirmou que convive maritalmente com Luiz, e esse a ameaçou de morte por ciúmes do ex-companheiro. Ela confirmou que a briga teria começado após descontentamento por conta do uso constante do Facebook.
Segundo o delegado Júlio César Telles o inquérito o caso continuará sendo investigando. Por enquanto Luiz Teixeira vai continuar preso à disposição da Justiça.
Fonte: Teixeira News
Foto: divulgação / Teixeira News
Nenhum comentário:
Postar um comentário