quarta-feira, 30 de abril de 2014

Conclusão da obra do IFBA Juazeiro acontecerá até junho

Na manhã de terça-feira (29) o prefeito Isaac Carvalho esteve no canteiro da obra do prédio do Instituto Federal de Educação Tecnológica da Bahia (IFBA) -Unidade Juazeiro, localizado na BA 210 em frente ao Residencial São Francisco. Acompanhado do secretário de Educação e Esportes Clériston Andrade, do secretário de Governo, Paulo Bonfim, dos vereadores Crisóstomo Lima (Zó), Anderson Alves e Damião Medrado, o gestor do município foi recebido pelo representante da construtora, o engenheiro Sílvio Brito.

O IFBA oferecerá cursos técnicos e superiores para 1.200 estudantes. Com área total de 40 mil metros quadrados e investimento superior a R$ 9 milhões de reais. Segundo o engenheiro responsável pela obra o prédio – que contará com auditório para mais de 200 pessoas, laboratórios, salas de aula e administrativas, ginásio poliesportivos oficial, restaurante, pavilhão de apoio e estacionamento –, será entregue no mês de junho.

O equipamento educacional é uma antiga reivindicação dos juazeirenses que agora está sendo realizado através da articulação política do prefeito Isaac e do deputado Daniel Almeida junto aos governos do Estado e Federal para que o município fosse atendido com mais esse investimento público. “Há mais de vinte anos Petrolina já dispõe do Instituto e a nossa população clamava por esse importante equipamento. E agora finalmente estamos realizando esse sonho, mostrando o nosso compromisso com a educação”, explicou o prefeito Isaac Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário