Está repercutindo na região a matéria exibida ontem (19) na Rede de Televisão Record intitulada "Câmera Record mostra a realidade dos brasileiros em busca da água - Os Laranjas do Sertão" que aborda irregularidades no município de Pilão Arcado.
Videos/seca-camera-record-mostra-a-realidade-dos-brasileiros-em-busca-da-agua-20022014
Segundo o prefeito, João Ubiratan Queiroz Lima (PSD), a reportagem não tem fundamento e trata-se de uma jogada política, já que a equipe de televisão que estava na cidade, estava acompanhada de dois vereadores de oposição. Ainda de acordo com o prefeito, a mesma equipe não o procurou em momento algum para esclarecer os fatos. O gestor conta que só foi procurado pela emissora, após enviar um pedido de direito de resposta, o qual foi atendido na tarde de ontem, onde o prefeito deu a sua versão por telefone.
De acordo com o gestor, a prefeitura licitou empresas respeitando o processo legal de compra de materiais, devidamente pagos e com suas notas fiscais. “Se existem laranjas, isso é um problema da empresa particular, é preciso que se faça uma investigação sobre isso, não nos cabe essa responsabilidade, mas a prefeitura se coloca à disposição para colaborar e esclarecer a questão”, explicou.
Matéria Geraldo José
Ele ta tentando tampar o sol com a peneira a contradição do que ele disse ontem com hoje é muita, nao tem um pingo de vergonha.
ResponderExcluirA roubalheira na cidade é enorme.
Isso é surreal!!!!! Não dá nem para racionalizar...
ResponderExcluirMais uma vez a Record mostrou que faz o melhor jornalismo do país e que não tem medo de expor a verdade. As alegações do Prefeito em sua própria defesa são totalmente derrubadas por terra pelas imagens exibidas pelo Câmera Record, afinal segundo o ditado popular imagens falam mais do que palavras!
ResponderExcluirE ainda alegar que o jornalismo feito pela emissora é parcial é pura legitima defesa e a equipe da emissora estava acompanhada pela oposição por que foram eles os denunciantes.
É uma vergonha os moradores dessa cidade sofrem tanto por causa de um governo corrupto e insano !