A chegada de mais 230 médicos cubanos à Bahia no último dia 6 e de mais outro grupo de mesma quantidade na quinta-feira (13) eleva para 1.087 o número de profissionais atuando no estado pelo programa Mais Médicos e é motivo de comemoração para o governador Jaques Wagner.
"Esses médicos vêm reforçar o trabalho de assistência básica, principalmente nos postos de saúde da família e têm dado contribuição inequívoca para melhoria do atendimento médico, principalmente no interior mais distante do Estado da Bahia e do Brasil", diz Wagner em seu programa semanal de rádio, o Conversa com o Governador.
Petista parabeniza a presidente Dilma Rousseff. "No começo, mal compreendido por alguns... Eu acho que o Mais Médicos caiu no gosto do povo, principalmente o que recebe a visita desses médicos e percebe que consegue ter atendimento muito melhor. Os profissionais que hoje atuam nesse programa já realizaram aproximadamente 500 mil consultas por mês. Então, é um volume de consultas muito forte, que dá um conforto a todas as nossas famílias, principalmente do interior baiano".
Nenhum comentário:
Postar um comentário