terça-feira, 11 de março de 2014

UM SONHO, UMA CONQUISTA E UMA REALIZAÇÃO!!!

Tenho a firme convicção de que o papel principal do político é pensar no interesse da coletividade buscar meios de atender aos anseios daqueles que lhe confiaram o exercício de um mandato eletivo. Assim, é com imensa alegria que hoje vejo concretizar-se um sonho acalentado desde o início de minha vida política; um sonho inspirado na sabedoria de vida e princípios morais transmitidos por minha mãe, Lourdes Medeiros; um sonho alimentado pela superação das diárias, enquanto estudante fora de minha terra natal.

Com as Graças do meu bom Deus, sua força suprema, e com a utilização exclusiva de recursos financeiros próprios, diante de inércia do Poder Executivo local, tenho o orgulho em colocar a disposição dos estudantes de Pilão Arcado um espaço de apoio aqueles que, assim como eu, enxergam na educação uma porta de entrada para um futuro melhor.

Uma casa pequena e simples, mas que, com certeza tem espaço para abrigar pretensões grandiosas.

Dedico à criação deste espaço estudantil a minha família e principalmente à memória de minha mãe. Lourdes Medeiros, uma grande lutadora, que mesmo diante de inúmeras dificuldades sempre buscou mostrar aos folhos que a educação é uma arma muito poderosa, capaz de colocar a todos em pé de igualdade.

A realização deste sonho, com certeza pode ser o primeiro passo para que muitos jovens de nossa terra comecem a ousar, em sonhar com um futuro de maiores possibilidades. Estou expandindo meu grito e agora, cabe a você estudante fazer a sua história.

Aos meus companheiros, aos amigos! Essa é a luta que estou disposto a enfrentar todos os dias, para o bem de todos e geral desse município. Um ideal nunca se apaga, por mais tempestades ou vendavais no caminho. Meu muito obrigado.

Um comentário:

  1. Parabéns! É bom saber que em uma região tão sofrida com a nossa, ainda existe político com responsabilidade com o povo como você Nobre Vereador. Desejo que esse passo seja apenas o início de uma trajetória de muito sucesso!

    ResponderExcluir