segunda-feira, 10 de março de 2014

Isaac Carvalho participa de encontro do PT e sugere a criação da Secretaria do Semi-Árido


O prefeito Isaac Carvalho participou, na manhã deste domingo (9), de um encontro organizado pelo Partido dos Trabalhadores na Bahia para a construção do Programa de Governo Participativo (PGP). O evento ocorrido na Chácara Boungaville, no bairro Pedra do Lord, reuniu a população dos territórios do São Francisco e Piemonte do Itapicuru.

Durante a apresentação, Isaac Carvalho leu uma carta produzida pelo seu partido - PC do B, de forma a colaborar com a construção do projeto de governo participativo do PT. No documento, entregue ao pré-candidato ao governo da Bahia, Rui Costa, constam as principais demandas para a região Norte do Estado, entre elas: a construção e recuperação de estradas ligando os municípios; o fortalecimento da agricultura e da caprinovinocultura; investimentos na produção de energia eólica e solar; mineração; e a criação de uma Secretaria Especial para o Semi-árido que possa do ponto de vista gerencial, articular as ações e políticas públicas para o Sertão.

"Acreditamos na construção desse projeto e a resposta vem do grande número de pessoas aqui presentes. Pessoas que, como nós, querem e torcem pelo desenvolvimento da região Norte. Essa carta lida e entregue ao nosso pré-candidato Rui Costa não apresenta as necessidades de um município, mas de uma região que tem e precisa de um olhar ainda maior do Governo do Estado, pois tem uma importância fundamental para o crescimento social e econômico da Bahia”, colocou o prefeito de Juazeiro.


Asscom/PMJ

Receita Federal divulga edital de concurso com salário de R$ 14 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário