A situação estrutural no bairro Jardim Flórida já era tão boa e depois das chuvas se agravou de tal maneira que tem rua que está intransitável. Pressionado pelos moradores, o recém empossado presidente da associação comunitária Nelzito Pereira esteve no programa Geraldo José (Transamérica FM) na tarde desta quarta-feira (05) cobrando responsabilidades por parte do Poder Público Municipal.
"Assim que assumimos a associação, procuramos imediatamente quase todas as secretarias, e os titulares da SESP (Eduardo Lopes) e Meio Ambiente (Edvan Gonçalves) se comprometeram em visitar a nossa comunidade para ter conhecimento dos problemas, mas não apareceram. As ruas, depois das chuvas, estão intransitáveis. O lamaçal tomou de conta do bairro e algumas casa entre as ruas 01 e 09, foram invadidas pelas águas porque a prefeitura não limpou o canal que margeia nossa comunidade. A lagoa de Bosco transbordou e com a sujeira do canal, as águas não tinham para onde escoar e invadiram as residências provocando enormes prejuízos aos moradores", denunciou Nelzito.
O comunitário convidou a reportagem do Blog para constatar a denúncia de que não houve a limpeza do canal "como tem declarado alguns secretários. As tabocas invadiram o canal e a lagoa de Bosco, além do mais estão jogando entulho nas proximidades do canal o que contribui ainda mais para as inundações no Jardim Flórida", relatou Nelzito Pereira que anseia pela presença do Poder Público Municipal.
NOSSO JARDIM FLORIDA CLAMA PELA ATENÇÃO DO PODER PUBLICO, POR ESTAR PRECISANDO DE CRECHE,ESCOLA,QUADRA POLIESPORTIVA, PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS, LOMBADAS NAS AVENIDAS CONCLUSÃO DO SANEAMENTO BÁSICO, A REABERTURA DA AVENIDA CRISTALINA, E A LIMPEZA DO CANAL DE BOSCO,PORQUE ESTE CANAL É O CAUSADOR DE PROLIFERAÇÃO DE INSETOS PARA OS DOIS BAIRRO, JARDIM FLORIDA E JARDIM VITORIA.
ResponderExcluir