Um homem foi preso após agredir a esposa no município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo informações do R7 Bahia, o acusado flagrou a mulher com o amante na esquina de casa e a agrediu.
O homem de prenome Josué diz que reconhece o erro e que sabia que a mulher tinha chamado a polícia e ficou em casa esperando para ser preso, mas negou que tenha espancado a esposa. "Não quebrei na porrada, não. Só dei uma bica. Acho que com medo que eu fizesse alguma coisa com ela, chamou a polícia", justificou. Na delegacia, o homem chorou e disse que dava muito amor e carinho para a esposa. "Isso ela tinha a vontade, por que arrumou outro? Então eu não "tava" dando conta".
De acordo com o delegado Geovane Paranhos, o acusado já esteve preso por assaltar um empresário em Bauru, SP. A vítima ficou em cárcere privado até conseguir o dinheiro, R$ 1 milhão e 200 mil. O acusado diz que perdeu todo o dinheiro, pois outras pessoas descobriram e o chantagearam. Ainda de acordo com o delegado, o homem afirmou ter participado de dois assaltos a banco, mas depois negou o crime. Segundo familiares, Josué corre risco de vida caso volte para São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário