quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

UNEB convoca aprovados no vestibular 2014 para efetuarem matrícula



A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) convoca todos os candidatos aprovados em primeira chamada no vestibular 2014, para efetuarem sua matrícula. No Campus III, na cidade de Juazeiro, os aprovados devem se dirigir à coordenação acadêmica do departamento onde funciona a sua opção de curso, até esta quinta – feira (09), das 08h30 às 12h e das 14h às 18h com todos os documentos exigidos no edital de convocação.

O não comparecimento dos aprovados para a realização da matrícula, no local, na data e horário estabelecido acarretará na perca do direito à vaga no curso escolhido. Segundo a Gerência de Seleção Discente da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UNEB, os candidatos também devem apresentar documentação legível, sem rasura ou dilaceração.

No campus de Juazeiro, foram ofertadas cerca de 220 vagas para o Vestibular 2014 em cinco cursos, nas áreas de humanas e exatas. Como o curso de Comunicação Social Jornalismo em Multimeios possui entrada para o segundo semestre, o período de matrícula será realizado posteriormente. Ainda não há confirmação de data, mas ocorrerá antes do inicio do próximo semestre – 2014.2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário