sábado, 11 de janeiro de 2014

PDT DESPREZA SENADOR DE 2,6 MILHÕES DE VOTOS


Nota na coluna Felipe Patury, de Epoca.com, destaca fato ainda não tratado nem mesmo pela imprensa, mas que poderia influenciar e dificultar ainda mais a composição da chapa encabeçada pelo PT para disputar a sucessão do governador Jaques Wagner em outubro próximo.

Preocupado apenas em encaixar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, como candidato a vice-governador, o PDT sequer cogita a possibilidade de o senador João Durval querer se candidatar à reeleição.

O ex-governador se elegeu em 2006 também pela chapa encabeçada pelo PT, quando Wagner se elegeu pela primeira vez. João Durval teve mais de 2,6 milhões de votos. Aos 84 anos, o pedetista é o terceiro senador mais velho em exercício do mandato, atrás de Garibaldi Alves (PMDB-RN) e Epitácio Cafeteira (PTB-MA).

Vaga para candidato a senador pela chapa governista já está assegurada ao atual vice-governador e secretário de Infraestrutura do estado, Otto Alencar, do PSD. E se João Durval for mesmo candidato? O PDT lutará pela vaga na chapa do governo.


CASA NOVA: POLÍCIA CIVIL PRENDE 4 PESSOAS ACUSADAS DE ASSASSINATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário