Nota na coluna Felipe Patury, de Epoca.com, destaca fato ainda não tratado nem mesmo pela imprensa, mas que poderia influenciar e dificultar ainda mais a composição da chapa encabeçada pelo PT para disputar a sucessão do governador Jaques Wagner em outubro próximo.
Preocupado apenas em encaixar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, como candidato a vice-governador, o PDT sequer cogita a possibilidade de o senador João Durval querer se candidatar à reeleição.
O ex-governador se elegeu em 2006 também pela chapa encabeçada pelo PT, quando Wagner se elegeu pela primeira vez. João Durval teve mais de 2,6 milhões de votos. Aos 84 anos, o pedetista é o terceiro senador mais velho em exercício do mandato, atrás de Garibaldi Alves (PMDB-RN) e Epitácio Cafeteira (PTB-MA).
Vaga para candidato a senador pela chapa governista já está assegurada ao atual vice-governador e secretário de Infraestrutura do estado, Otto Alencar, do PSD. E se João Durval for mesmo candidato? O PDT lutará pela vaga na chapa do governo.
CASA NOVA: POLÍCIA CIVIL PRENDE 4 PESSOAS ACUSADAS DE ASSASSINATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário