Os policiais interceptaram ligações de traficantes para matar policiais em resposta a ação da polícia que terminou por matar traficantes a região. Nos últimos dois dias, os traficantes deram toque de recolher e a população está apreensiva. Parte do comércio não abriu ontem e alguns pontos continuaram fechados hoje.
Entenda o caso
Como o Varela Notícias informou, em confronto com a polícia durante a retaliação pela morte de três homens, no final da manhã desta segunda-feira (2), traficantes do bairro de Valéria incendiaram dois ônibus e obrigaram os comerciantes a fecharem as portas, instalando um clima de terror na região.
De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), o confronto aconteceu, quando policiais das Rondas Especiais (Rondesp), Gêmeos e da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) faziam uma inspeção, após receber uma denúncia de que 15 homens armados estavam circulando pelo bairro. A polícia foi recebida a tiros por traficantes, na localidade conhecida como Bolachinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário