quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MULHER DÁ SURRA EM VEREADOR COM MANGUEIRA PLÁSTICA

Um desentendimento ocorrido entre uma moradora do Loteamento Gilda Ramos, em Jitaúna, cidade do interior baiano e o vereador Francisco Carlos Gomes (PR), popularmente conhecido por Chico, teve um desfecho inesperado.

De acordo com informações, após uma reunião em uma rua do loteamento, a moradora Maria Aparecida Conceição Santiago, 35 anos, teria se dirigido ao vereador perguntando o que ele estava fazendo ali, o edil teria respondido a mulher de maneira áspera e chegou a chamar a eleitora de “passar fome”. Em meio a agressões verbais de ambas as partes, Cida apossou-se de um pedaço de mangueira plástica e desferiu vários golpes nas costas do vereador.

Na sequência os dois foram contidos pelos populares e o vereador Chico foi obrigado a deixar o local. Já pensou se a moda pega?

Com informações do Blog Ferraz e o Povo

2 comentários:

  1. se todos os eleitos fezesse esso com veriadores q so vem pede voto pra ganha eleisois e quando ganha se manda ai a moda i a pega?mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Os vereadores de SENTO SÉ estão merecendo dos seus eleitores a mesma lição que recebeu o vereador Francisco Carlos Gomes (PR) de Jitaúna uma grande surra de mangueira plástica por não darem a importância e assistência aos eleitores que confiaram nos edís e que estão decepcionados com a postura de aliados de um prefeito Ednaldo dos Santos Barros com mandato cassado duas vezes e apoiado por uma teratológica liminar deferida pelo Juiz Eduardo Ferreira Padilha, sem que um só vereador se insurgisse contra esse absurdo. Permanecem calados e silentes, portanto, são merecedores de uma grande reprimenda por parte dos eleitores, se os homens não têm coragem para tal, deixem as suas mulheres assim proceder como aconteceu em Jitaúna.

    ResponderExcluir