segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Petrolina PE: Pronatec abre inscrições para novos cursos no Sest/Senat

Já estão abertas as inscrições para os novos cursos do Pronatec em Petrolina. Nesta etapa, as aulas serão ministradas pelo Sest Senat. Os interessados devem se dirigir à sede do Petrolina Cidadã, localizada na Rua Aristarco Lopes, nº 558, Centro, das 7h às 13h.

Os cursos disponíveis são os de Agente de Observação de Segurança, Assistente de Operação de Logística Portuária, Camareira em Meios de Hospedagem, Cuidador de Idoso, Frentista, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Empilhadeira, Espanhol Aplicado a Serviços Turísticos, Motorista de Transporte de Produtos Perigosos, Porteiro e Vigia, Manicure e Pedicure, Auxiliar de Recursos Humanos, Inglês Aplicado a Serviços Turísticos, Operador de Escavadeira Hidráulica e Vendedor.

Para se inscrever são necessários os originais e cópias do RG (carteira de identidade), CPF, comprovante de residência, de escolaridade, carteira de reservista, Número de Identificação Social (NIS) e duas fotos 3×4. Mais informações através do telefone do Petrolina Cidadã: (87) 3862-1233.

Nenhum comentário:

Postar um comentário