segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Final de semana com vários registros de agressão e violência domésticas

Após denuncias realizadas pelo serviço 190, a Central de Operações deslocou a PB-26136, ao Bairro São Jorge para averiguar a informação de uma agressão (Maria da Penha). No local, a Guarnição manteve contato com a vítima (M.P.J.S.), a qual revelou que seu companheiro (J.C.C.S.F.) quando chegou em sua residência passou a agredi-la com socos e puxões de cabelos. Ainda segundo a vítima, a violência foi motivada porque ela teria ido à Casa de sua mãe. Diante dos fatos a PB-26136 realizou a condução da vítima e do acusado e os apresentou na DPC para as providências legais cabíveis.

Na Travessa Vila Maria, n° 213, Bairro Vila Maria, Distrito de Izacolândia, a PR-26103 foi solicitada pela vítima (T.B.S), a qual relatou ter sido agredida por seu companheiro. Segundo informações da solicitante, depois de chegarem em casa de um evento ocorrido na cidade de Lagoa Grande-PE, por motivos de ciúmes a mesma foi agredida pelo companheiro (J.F.S.) com socos e pontapés, o que causou sangramento em seu nariz. Diante dos fatos, a PR-26103 conduziu os dois para a delegacia.

No Pátio da Feira Livre na Avenida São Francisco, s/n, Bairro Areia Branca, após denúncias realizadas pelo serviço 190, a Central de Operações deslocou a PB-26138 para averiguar a informação de uma ocorrência de ameaça. No local informado, a Guarnição manteve contato com vítima (A.K.S.L.) que relatou ter sido ameaçada pelo menor infrator (M.H.F.M) com uma faca, e que ele há alguns dias atrás teve problemas com sua filha no Colégio onde estudam. Durante as diligências o acusado foi localizado, e apesar de tentar fugir, foi alcançado e detido pelo policiamento. A faca utilizada para ameaçar a vítima não foi encontrada.

Já na Rua 06, s/n, Bairro Parque Mandacaru, o policiamento foi deslocado para averiguar a informação de uma ocorrência de ameaça. No local informado, a Guarnição manteve contato com vítima (M.H.A.S.) que relatou ter sido ameaçada de morte por seu companheiro (J.D.S.), além de expulsá-la, com seus três filhos, de sua residência. Diante do impasse, a PB-26136 realizou a condução da vítima e do acusado, e os apresentou na DPC para as providencia legais cabíveis.

Na Vila Dilma na Invasão do Bairro Cosme e Damião houve o registro de uma violência doméstica. A.F teria agredido fisicamente M.D.S. No local, a Guarnição manteve contato com a vítima, que apresentava um grande ferimento na cabeça. Segundo informações, ela encontrava-se deitada na casa do acusado, que é seu esposo, quando o mesmo chegou embriagado e com um pedaço de madeira a golpeou na cabeça.

Mônia Ramos
Rádio Grande Rio FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário