Na manhã desta terça-feira (29), o deputado Marcelo Nilo (PDT), pré-candidato ao Governo do Estado, voltou a ser entrevistado pelo radialista Mário Kertész. Decisivo quanto à eleição em 2014, o deputado reafirma que quer o posto de Jaques Wagner (PT) no palácio de Ondina, mas confessa que se algo mudar ele aceitará negociações para ocupar o cargo de vice. “Se o povo não me eleger, com a quantidade de voto que eu atingir durante as eleições, eu vou esperar que Wagner me procure com uma boa proposta para o PDT”, antecipou.
Durante a entrevista, Nilo revelou ainda que na corrida para as próximas eleições, troca de farpas entre ele o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) resultou em processo. “Ele moveu uma ação na Justiça contra mim só porque eu o perguntei quem pagou as contas dele quando ficou oito anos sem trabalhar”, revelou.
Para quem não lembra do embate entre os deputados, Leia na ocasião Nilo disse que o deputado federal e ex-prefeito de Salvador, Antônio Imbassahy é “traidor” e “puxa-saco”. Respondendo às ofensas sobre sua sanidade mental, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), disse que “não há maluco que se eleja deputado estadual por quatro mandatos”.
O pedetista fez novas revelações referentes à vida financeira do tucano e suas relações políticas. “Ele passou oito anos sem trabalhar, a mulher dele não trabalha, então quem paga as contas dele? Quem sustenta ele? Foi algum empresário? Ele viajava para o exterior sempre, passeava de carros luxuosos. Mas com o dinheiro de quem? Quem paga essa conta? Ele tem que responder”, disparou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário