terça-feira, 29 de outubro de 2013

MULHER JOGA ÁLCOOL NO COMPANHEIRO E ATEIA FOGO NELE VIVO

Um homem foi queimado vivo enquanto dormia na Feira de São Joaquim na manhã de segunda-feira (28) no bairro da Calçada, em Salvador. Segundo informações do Posto Policial do Hospital Geral do Estado (HGE), Jocivaldo Santos, de 30 anos, dormia na feira, quando um homem conhecido como "Gari" teria ateado fogo na vítima. 

Santos foi atingido no abdômem, rosto, membros superiores e inferiores, tendo 80% do corpo queimado. A vítima permanece internada no setor de queimados do HGE. Não há informações sobre o que teria motivado o crime. 

Periperi 
Ainda na segunda-feira (28), outro crime com as mesmas características aconteceu em Salvador. Uma mulher teria jogado álcool e ateado fogo no marido, no bairro de Periperi. Segundo informações do portal R7 Bahia, a mulher, identificada como Mércia Bras, teria ateado fogo em Claudinei Machado Pires, de 28 anos. 

O crime aconteceu na residência do casal enquanto a vítima dormia. Pires permanece internado no HGE, não há informações sobre o estado de saúde da vítima. A polícia ainda investiga o que teria motivado a mulher a cometer o crime.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário