sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PLAYBOY DIVULGA FOTOS DO ENSAIO DE PIETRA PRINCIPE

Pietra Príncipe, que apresenta há cinco anos o programa 'Papo Calcinha', no Multishow, é capa da Playboy de Outubro. Ela foi fotografada pelas ruas de São Paulo e, direto de um heliponto, revelou suas belas formas com a vista da cidade ao fundo.

À publicação, a loira contou que precisou pedir o consentimento do pai para posar nua. Para quem não sabe, ele é aposentado da aeronáutica. "Sempre tive a rédea da minha vida e tomei as minhas decisões sozinha, mas eu achei importante pedir a opinião do meu pai, que é muito ciumento. Ele me respondeu assim: 'filha, você está há cinco anos pelada na TV, o que é um ensaio nu?’, e acabou dando a permissão, já que muitas mulheres lindas passaram pela revista. Agora, com a aproximação da chegada da revista nas bancas, ele não gosta muito da ideia, não briga, mas não quer falar do assunto (risos)", conta Pietra.
iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário