Representando a secretária Municipal de Saúde, Lucia Giesta – que estava em Brasília sendo empossada como secretária Extraordinária de Município de Médio Porte no Conselho Nacional de Secretarias de Saúde - a coordenadora de Saúde Bucal do município, Fabyanna Diniz, recebeu das mãos do secretário-geral do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Genésio Albuquerque, pela segunda vez, o prêmio Brasil Sorridente.
Este ano, Petrolina ficou como o sexto melhor município - três posições à frente que o ano passado - com Políticas Públicas de Odontologia. A condecoração é concedida anualmente pelo CFO, em parceria com o Ministério da Saúde, aos municípios que mais se destacam com políticas públicas em saúde bucal. A entrega do prêmio aconteceu durante o XVI Congresso de Odontologia do Vale do São Francisco, realizado em Petrolina.
Para a secretária Municipal de Saúde, Lucia Giesta, o prêmio reflete o compromisso da gestão municipal com a população de Petrolina. “Estamos nos empenhamos em melhorar a saúde bucal da nossa comunidade, e receber o prêmio Brasil Sorridente, pela segunda vez em 6º lugar, reflete o comprometimento da equipe em promover continuamente melhoria nos serviços disponibilizados à população”, afirmou a gestora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário