Morreu na manhã deste domingo (08) o ex-atleta Marcelo Ubaldo, uma das grandes promessas da natação juazeirense que ficou paraplégico, após um acidente no dia 02 de outubro de 2011. O motorista de um veículo que até hoje não foi identificado acabou chocando-se contra a sua moto na BA-210, quando o mesmo seguia para a comunidade de Barrinha da Conceição, fugindo, deixando-o agonizando à margem da pista.
Nos últimos dois anos, várias campanhas foram realizadas pelo cantor Alan Cleber, pela atleta Suelly Aline de quem era muito amiga, Bloco Filhos da Pauta e o grupo Segunda Sem Lei em favor da construção de uma nova adequada para as necessidades de Marcelo Ubaldo.
Segundo informações colhidas junto a alguns amigos, Marcelo estava enfrentando vários problemas respiratórios e de escaras também conhecidas por úlceras de pressão ou úlceras de decúbito, correspondem a um tipo especial de lesões da pele, de extensão e profundidade variáveis. A principal causa da formação de escaras é a deficiência prolongada na irrigação de sangue e na oferta de nutrientes em determinada área do corpo, em virtude da pressão externa exercida por um objeto contra uma superfície óssea ou cartilaginosa.
O corpo está sendo velado no SAF e o sepultamento ocorrerá às 08 horas desta segunda-feira 09).
SENTO SÉ BAHIA: POPULAÇÃO RECLAMA DO PÉSSIMO ATENDIMENTO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário