Ex-jogador do São Paulo nos anos 80 e 90, Gleber Adalberto Vieira, o Índio, foi preso na última quarta-feira, dia 28, em Jardinópolis, interior de São Paulo. Ele foi detido pela polícia no km 328 da rodovia Anhanguera (SP 330) quando viajava como passageiro num caminhão que transportava um trator usado.
Segundo a polícia, a nota fiscal do trator, que teria sido roubado numa fazenda em Jardinópolis, e documentos pessoais apresentados na abordagem possuem indícios de falsificação.
O ex-jogador, 46 anos, foi preso em flagrante e levado ao DP de Jardinópolis e, em seguida, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pontal, onde está detido. Índio responderá pelos crimes de receptação de produto roubado, falsificação de documento público e uso de documento falso.
Índio já teve passagens pela polícia acusado de roubos de tratores na região. Foi preso por estelionato, mas estava foragido da Cadeia de São José do Rio Preto desde a saída temporária para a Páscoa, e não retornou.
O motorista do caminhão, Vicente Riveli, foi liberado. Ele havia sido contratado por Índio para levar a carga até São José do Rio Preto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário