A Polícia Militar conseguiu desvendar nesta terça-feira (13) um mistério sobre o aparecimento de vários carros roubados em Petrolina. Segundo informações do 5º BPM, uma quadrilha especializada neste tipo de roubo estava trazendo os veículos de Salvador (BA) para escondê-los no Aeroporto Senador Nilo Coelho.
Segundo as informações, após serem roubados na capital baiana, os veículos passavam por um processo de clonagem de placas e eram guardados no estacionamento do aeroporto até serem vendidos na região.
Após investigações do Núcleo de Inteligência do 5º BPM, a Polícia conseguiu prender dois suspeitos de receptação e recuperar uma Frontier, um Corola, e um Nissan March. Foram identificados, como suspeitos de receptação, Antônio Claudemir de Lisboa e Geraldo Cardoso de Miranda, que conseguiu fugir do local.
De acordo com as informações do capitão Alexsandro, um levantamento já havia identificado dois veículos clonados no Aeroporto. “Nós havíamos recebido a informações no Núcleo de Inteligência da PM e a partir daí montamos campana e conseguimos apreender estes elementos”, informou.
Ainda segundo o Capitão, há informações que outros veículos roubados já foram vendidos no Aeroporto de Petrolina.
Com informações de Evanílson Barbosa/Petrolina FM
Curaçá Bahia: Empreendedores participam de capacitação
Nenhum comentário:
Postar um comentário