quarta-feira, 24 de julho de 2013

PREFEITO DE JUAZEIRO PODERÁ SER CASSADO, PREVÊ COMISSÃO CONTRA A CORRUPÇÃO

Assim que a audiência em que seriam ouvidas testemunhas de defesa do prefeito reeleito em Juazeiro, Isaac Carvalho(PCdoB) sobre investigação de abuso de poder econômico e político, de uso indevido de meio de comunicação sob conduta vedada e contratação de mais de 4 mil funcionários na prefeitura durante julho e outubro, em ano eleitoral, o Comitê contra a Corrupção 9840 fez declarações a respeito do processo.

Ante a desistência do prefeito em levar à audiência suas testemunhas e nem enviar seus advogados,mecanismo que estende o tempo de conclusão do processo, o representante do Comitê, Professor Kenayde , Relações Públicas, analisou que O Dr. Ednaldo Fonseca conduziu de forma significante, trazendo segurança e garantia de que os autos são suficientes para a análise do processo.

Kenayde diz que o Comitê tem acompanhado cada detalhe da ação e que as provas são “incontestáveis, insofismáveis” contra o prefeito Isaac Carvalho e que não tem dúvida de que Juazeiro terá, em breve, novas eleições”.

“O Comitê está mobilizado em torno de questões que envolvem denúncias de corrupção no município, com uso de dinheiro público. Acompanha Inquéritos dos Ministérios Públicos outros órgãos que têm a competência de fiscalizar e investigar má utilização de verbas públicas em Juazeiro e o abuso de poder econômico e polítici. E estamos acompanhando isso e lutando para que Juazeiro tenha eleições limpas”, afirma.


Fonte: Folha.com

Bahia cria 26 mil empregos em 6 meses. Juazeiro mais uma vez é destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário