segunda-feira, 1 de julho de 2013

CASA NOVA: ADUTORA IRÁ BENEFICIAR INTERIOR DO MUNICÍPIO

Casa Nova no Norte da Bahia Será contemplada com a construção de adutora que irá beneficiar comunidades do interior, só na comunidade de Serra Branca na zona rural do município uma população com mais de mil e duzentas pessoas serão beneficiada com a adutora.

Água Para Todos
A Adutora da Serra Branca faz parte do Programa Água Para Todos, que já levou água a 2 milhões de baianos. “São R$ 3 bilhões de serviços contratados e 396 obras realizadas em 279 cidades do estado, o que mostra que essa realmente é uma prioridade do governador Wagner.

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, afirmou que a adutora é uma das diversas intervenções que o governo federal realiza no Nordeste. “A Bahia, mais uma vez, se destaca como o estado que mais realiza obras de abastecimento na região. Atualmente, estamos investindo em várias frentes, na parceria com o governo estadual, por meio do programa Água para Todos".

A adutora será desenvolvido pelo Ministério da Integração Nacional por meio da Codevasf. O projeto foi elaborado pela a ex-superintendente da 6ª SR da Codevasf em Juazeiro-BA Ana Angelica e foi dado sequencia pelo o atual gestor Emanoel Lima. Ação é essencial para o abastecimento de água no município onde muitas localidades sofrem com a falta d’água e só as adutoras para resolver essa situação”.


2 comentários:

  1. so,adutoras resolve,o problema da seca,que gloria, a serra branca vai ser contemplada. mas as outras comunidade,de casa nova,seja tembem levado Agua,a todos, so assim casa nova, sera melhor pra todas, os seus cidadoes

    ResponderExcluir
  2. Se não for mais uma enganação de pré eleição, será muito bom. Muitas famílias serão beneficiadas. Já houve umas quatro vezes este governo falar deste projeto antes de uma eleição.

    ResponderExcluir