20 dos 21 parlamentares se fizeram presentes na sessão. O vereador Zé Carlos Medeiros (PV) enviou um ofício para Mesa Diretora da Casa informando que não participaria, pois não concordava com a forma como o processo esta sendo encaminhado. ”Não poderíamos aceitar essa situação. Faltou respeito com a população que está nas ruas pedindo mais ética, justiça e uma forma nova de fazer política. Defendo um Legislativo forte, sério e independente e não um subserviente suscetível às manobras do Executivo” comenta.
Medeiros, que esteve presente na sessão ordinária realizada durante a manhã, afirmou que não poderia, enquanto representante do povo, participar dessa ‘manobra’. “Fui eleito para fiscalizar e legislar, não para servir aos desejos do prefeito. Qual o motivo da convocação sem o conhecimento público e da imprensa?”, questiona.
O parlamentar lembrou que essa é a terceira conta pública dessa gestão que o Tribunal de Contas opina pela rejeição. ”Não tivemos tempo hábil par o debate sobre essas contas. Não podemos esquecer que é a terceira vez que o TCM rejeita. Isso é um indicativo que merece um estudo minucioso. Alertei ao presidente da Casa, vereador Pedro Filho, que essa ação mancharia a imagem do Legislativo, mas Cada um que responda pelos seus atos”, pontua.
Ascom Vereador José Carlos Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário