Duas pessoas foram mortas e um fica baleada durante um tiroteio em Paulo Afonso a 434 km de Salvador. A ação criminosa que matou o senhor Inácio Cordeiro da Silva, 86 anos, conhecido por 'Lula' e o ex-Chesfiano Liberato, 59 anos, e que deixou mais um baleado chocou e revoltou a população. Duas pessoas morreram durante um tiroteio na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 7h da manhã, na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Paulo Afonso, logo abaixo da Igreja Nossa Senhora de Fátima. Outra pessoa foi baleada e permanece hospitalizadas, mas não corre rsco de morte.
Testemunhas disseram a policiais militares do 20º Batalhão que três elementos que chegaram em um carro e em frente a casa do ex-funcionário da Chesf, conhecido por ‘Liberato’, 59 anos, e começaram a ação criminosa. Por motivo ainda desconhecido, os atiradores dispararam vários tiros no local e além de atingir o proprietário da residência, Liberato, também acertaram um homem que estaria hospedado na mesma residência de nome Vicente Pedro Nascimento, 28 anos, e o senhor ‘Lula’, 86 anos, que na hora dos tiros estava varrendo a frente de sua residência que fica ao lado da casa de Liberato.
Infelizmente seu ‘Lula do Doce’ como era conhecido não resistiu e morreu no Hospital Nair Alves de Souza. Lula era o pai de ‘Montanha’ e ‘Ximiti’, secretárias da família dos deputados Mário Negromonte e Mário Júnior. Pouco depois, Liberato, que seria o alvo dos criminosos, também não resisitiu e morreu no Hospital, por voltas das 08:50. A terceira vítima, Vicente, continua internado no Hospital Nair Alves de Souza, mas não corre risco de morte.. A polícia ainda não conseguiu prender os assassinos.
Texto e foto: Ozildo Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário