quarta-feira, 1 de maio de 2013

Universidade Para Todos abre seleção para alunos em Casa Nova

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb), e o curso pré-vestibular Universidade Para Todos abriram terça-feira (30) o processo de seleção para os alunos. Esta é a chance que os estudantes de Casa Nova têm para obter uma boa preparação para o vestibular e o Enem, inteiramente gratuita e sem precisar sair do município. As inscrições serão realizadas até o dia 10 de maio, apenas pela internet endereço www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos.

Pode concorrer o candidato que estiver regularmente matriculado, em 2013, no 3º ano do ensino médio regular seriado ou no 4º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio da rede pública de ensino estadual ou municipal do Estado da Bahia, tenha cursado, em escola pública municipal ou estadual no Estado da Bahia, o ensino fundamental II – 5ª à 8ª séries, atual 6º ao 9º anos ou modalidades correspondentes – e 1ª e 2ª séries do ensino médio regular ou modalidades correspondentes; egresso da rede pública de ensino estadual ou municipal do Estado da Bahia, tenha cursado, em escola pública municipal ou estadual no Estado da Bahia o ensino fundamental II e médio, regular seriado ou modalidades correspondentes. Não será permitida a inscrição de candidato que estiver cursando ou que tenha concluído curso de nível superior.

Para seleção e preenchimento das vagas serão observados o aproveitamento escolar resultante do cálculo das médias finais obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, transcritas pelo candidato no ato da inscrição. A relação oficial dos candidatos selecionados será disponibilizada, na Internet, através do endereço www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos, nas páginas das universidades estaduais (UEFS, UESB, UESC E UNEB) e da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e afixada nos locais em que funcionarão as turmas do Curso.

No município de Casa Nova estão sendo oferecidas 100 vagas. As aulas acontecerão no período da noite, na Escola Municipal Senador Luiz Viana Filho.

Ascom

"GABRIELLI: "A BAHIA TEM MUITO QUE COMEMORAR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário