quarta-feira, 29 de maio de 2013

Paulo Rangel marca presença na posse das novas Conselheiras Tutelares de Paulo Afonso

O Deputado Estadual Paulo Rangel – PT esteve presente na posse das cinco novas Conselheiras Tutelares do município de Paulo Afonso. A cerimônia foi realizada nesta segunda-feira (27), no auditório Edson Teixeira, e também contou com a presença do prefeito Anilton Bastos, do vice Jugurta Nepomuceno, vereadores, secretários municipais e convidados.

Dentre as funções das novas conselheiras, destaque para o atendimento das reclamações, reivindicações e solicitações feitas por crianças, adolescentes e famílias do município e região. As nomeadas: Márcia Goretti Delgado, Luciene Martins, Wilma Siqueira, Marília Silva e Rose Viviane Gomes, terão mandato de 1º de junho de 2013 a 10 de janeiro de 2016, conforme Lei nº 8.069/1990, Lei 12.696/2012, Resolução CONANDA nº 152/2012, bem como Lei Municipal nº 1215/2011.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou todo o processo seletivo dividido em cinco etapas. Todas sob a fiscalização do representante do Ministério Público da Comarca de Paulo Afonso.


Renata Machado Guimarães
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO DEPUTADO PAULO RANGEL - PT

Comissão organizadora da Conferência das Cidades é formada

Nenhum comentário:

Postar um comentário