quarta-feira, 15 de maio de 2013

ITIÚBA: MULHER TEVE BRAÇO E SEIO ARRANCADOS APÓS SER ARRASTADA 200 METROS POR CARRO

Por volta das 05h de domingo 12, houve um acidente no povoado de Rômulo campos, onde o condutor do veiculo corsa preto de placa não anotada fazia a prática de direção perigosa, atropelando a senhora Joilma Gonçalves Barbosa de 25 anos mãe de três filhos, sendo que o mais novo tem três meses.

O condutor arrastou a vitima por cerca de duzentos metros, com a cabeça presa entre o pneu e o para-lama dianteiro. No acidente a vitima perdeu um braço um seio e parte dos músculos da face, abdômen e perna. O condutor evadiu do local sem prestar socorro à vitima, que foi socorrida por populares para o hospital de Itiúba, onde recebeu os primeiros socorros e logo em seguida foi transferida para a cidade de juazeiro em estado grave, onde se encontra em coma.

Foi feita diligencia pela Policia Militar de Itiúba na tentativa de capturar o acusado conhecido como Marcos da Silva Lopes, vulgo Marquinhos, sem exito. No dia 14 terça feira, houve uma denuncia que Marquinhos se encontrava no povoado de Estrelinha, policiais da 4ª Cia do 6º BPM deslocaram ao local e detiveram o acusado, que confessou ser o autor, e não ofereceu nenhuma resistência durante a abordagem, foi conduzido e apresentado a autoridade competente para que seja tomada as devidas providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário