O Prefeito garantiu um investimento mensal de cerca de 60% nos custos da Assec, já para esse mês de abril, sendo o maior investimento percentual histórico. Disse que irá procurar um meio de fazer doação de terreno para a Associação, de forma comum com o grupo de dança G-deec, o qual já tinha oficializado pedido antes. Além disso, entendeu como boa a intenção da Assec em comprar ônibus, uma vez que foi apresentado o problema de que, mesmo usando vans de apoio, sócios vão em pé, em regime de revezamento nas viagens a Juazeiro e Petrolina (faculdades), uma vez que são mais de 100 usuários. “Já estamos ajudando os estudantes (de faculdade) de Riacho Seco, Poço de Fora, Patamuté e Agrovilas. Vamos ajudar aqui na Sede também, especialmente porque tem associação. É melhor é que todos fossem organizados como a Assec, para fortalecer”, disse o Prefeito, o qual cobrou o empenho a Associação em atender um número mínimo de estudantes universitários que não podem pagar mensalidade. Foi uma solicitação direta para um estudante, que passou em dois vestibulares, mas que não iria cursar por ser de família carente.
“A conversa com Carlinhos foi um sucesso, serviu para confirmar que estamos no caminho certo. A Assec foi atendida em todas as solicitações, sem empecilhos. Nunca estivemos tão perto de concretizar sonhos antigos como: a construção da sede própria, aquisição de ônibus e ampliação do quadro social, incluindo estudantes de todo o Município. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer, em nome do movimento estudantil, pelo apoio e parceria firmada entre Assec e Prefeitura”, avaliou o Presidente da Assec, Luciano Lugori. Essa parceria terá, como contrapartida oficial, um trabalho de organização das associações do Município, com planejamento a ser apresentado pela Prefeitura na futura assembleia da Assec, no próximo domingo, 28.
Maurízio Bim
Assessor de Comunicação Prefeitura de Curaçá
DEIXA , DE TANTA MENTIRAS MAURICIO VOCÉ ESTA PUXANDO MUITO SACO , E VOCÉ NAÕ PRECISSA DISTO POI VOCÉ É MUITO COMPETENTE, E PUCHA SACO DE PREFEITO É PRA GENTE BURRA OK.
ResponderExcluir