quinta-feira, 11 de abril de 2013

Massa e Alonso defendem jogo de equipe na Fórmula 1

A ultrapassagem polêmica de Sebastian Vettel no Grande Prêmio da Malásia, no último dia 24, fez com que a questão ‘jogo de equipe’ passasse a ser ainda mais discutida na Fórmula 1. A tática, que gera opiniões diversas, não incomoda o brasileiro Felipe Massa, que já colaborou com os companheiros em diversas ocasiões.

- Eu não sou contra ordens de equipe se elas foram inteligentes e no momento correto. Eu já ajudei muitos pilotos, até mesmo auxiliei Kimi a vencer o campeonato e Fernando, em corridas importantes do ano passado, quando ele estava lutando pelo título – declarou o brasileiro.

Fernando Alonso, companheiro de Massa na Ferrari, também comentou o assunto e rebateu as declarações feitas por Christian Horner, chefe da Red Bull, que afirmou que o espanhol ultrapassaria um companheiro mesmo com ordens para não buscar a posição.

- Acredito que nunca estive nessa posição (de ter que se manter atrás). Acho que eu manteria a posição. No fim do dia, seu time está te pagando e você tem que fazer mais ou menos o que eles te pedem. Você é um jornalista, então não vai até a sede do seu jornal para pintar as paredes, porque não é um pintor. Um goleiro também não pode jogar como atacante. Todos temos nossos compromissos e acho que temos que respeitá-los durante todo o tempo – comentou.


CASA NOVA - ONDA DE VIOLÊNCIA CONTINUA NO MUNICÍPIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário