As principais queixas estão associadas às taxas cobradas pelo financiamento de veículos. A operadora Claro não ficou muito atrás no segundo lugar, com 1.006 reclamações. Em terceiro, aparece o Bradesco, denunciado 976 vezes ao Procon. Depois, surge a Vivo, com 967 reclamações, e a B2W, que administra os sites Americanas.com, Submarino.com e Shoptime, com 718.
terça-feira, 12 de março de 2013
ITAÚ LIDERA RANKING DE RECLAMAÇÕES DO PROCON
O Itaú lidera o ranking das 50 empresas com mais clientes insatisfeitos e reclamações no Procon em 2012. O banco, que recentemente adquiriu a marca Unibanco, foi alvo de 1.108 denúncias no ano passado, das quais 640 não foram atendidas, segundo , balanço divulgado pelo Procon nesta terça-feira 12.
As principais queixas estão associadas às taxas cobradas pelo financiamento de veículos. A operadora Claro não ficou muito atrás no segundo lugar, com 1.006 reclamações. Em terceiro, aparece o Bradesco, denunciado 976 vezes ao Procon. Depois, surge a Vivo, com 967 reclamações, e a B2W, que administra os sites Americanas.com, Submarino.com e Shoptime, com 718.
Na presença da presidenta Dilma, Codevasf autoriza projetos para Alagoas
As principais queixas estão associadas às taxas cobradas pelo financiamento de veículos. A operadora Claro não ficou muito atrás no segundo lugar, com 1.006 reclamações. Em terceiro, aparece o Bradesco, denunciado 976 vezes ao Procon. Depois, surge a Vivo, com 967 reclamações, e a B2W, que administra os sites Americanas.com, Submarino.com e Shoptime, com 718.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário