terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Josias Gomes alerta para término do prazo para contratação do Minha Casa Minha Vida, para Municípios com até 50 mil habitantes

O deputado federal Josias Gomes, do PT da Bahia, encaminhou recomendação aos prefeitos baianos sobre a data em que expira o prazo para contratação do Minha Casa, Minha Vida, para os municípios com até 50.000 habitantes.

As contratações têm que ser providenciadas até a próxima sexta-feira, 08.
Para qualquer auxílio, os interessados podem se dirigir ao gabinete do deputado, em Brasília, através do fone 061-3215-3642.

O Minha Casa Minha Vida é um programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. Em geral, o Programa acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos.

Na primeira fase foram contratadas mais de 1 milhão de moradias.

Ascom/deputado Josias Gomes

Carnaval solidário acontece nesta quinta-feira na Casa Geriátrica de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário