quarta-feira, 27 de março de 2013

Claudia Leitte: 'Gosto de ter filhos e de fazê-los'

Muitos falam que uma segunda gravidez prejudica bastante o corpo de uma mulher. Já Claudia Leitte acha que ficou muito melhor após a segunda gestação: "Eu me acho mais bonita fisicamente depois das minhas duas gestações. Estou mais feminina. Eu tenho um tipo de corpo chamado de andróide: sou mais magra em cima e mais afunilada embaixo. Depois da gravidez, meus quadris abriram um pouco e eu gosto mais assim”, explicou ela nos bastidores do Encontro (Globo).

"Você começa a malhar, a fazer atividade e a amamentação é muito bom, emagrece de fato. Eu perdi tudo muito rápido, o útero comprime à medida que você amamenta, então a minha barriga foi diminuindo de tamanho porque o útero foi voltando pro lugar mais rápido”, contou.a musa do axé, aproveitando para dizer que participa ativamente da vida dos filhos, Davi e Rafael: “Meus filhos precisam de mim e eu sou do tipo que tem que participar, que tem que estar presente mesmo, eu educo os meus filhos, eu cuido deles e é o que me faz feliz. Se eu não estiver com eles do meu lado, não tem sentido pra mim. Então, eu faço todo o sacrifício do mundo. Eu vou para uma cidade no norte do país e volto para dormir em casa".

Ela também revelou que pretende aumentar a família: "Eu nunca falei um número exato, mas quero ter mais filhos. Eu gosto de ter filhos e de fazê-los!", brincou, dizendo que consegue manter tempo para namorar o marido, Márcio Pedreira: "A gente vai ficando atribulado com o trabalho como qualquer outro casal. A rotina, as coisas naturais da vida, vão fazendo com que você não priorize mais o estar junto, você e ele. É nessa hora que você precisa dizer: eu preciso estar com ele. Ele é meu parceiro, somos um só e se uma parte de mim está sem mim, está faltando alguma coisa. Então a gente tem que se organizar para se estabelecer, para estar junto forever and ever."


Bill Gates vai investir em camisinhas e pretende revolucionar produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário