quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sobradinho - Prefeito Luiz Vicente Berti participa de café da manhã com garis

O primeiro compromisso da agenda do prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente Berti, na segunda – feira (4), foi tomar café da manhã com os agentes de limpeza pública, os garis, às 7h, na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SIESP).

O café da manhã dos garis, oferecido pela SIESP é mais uma opção de lugar para os servidores tomarem o seu café da manhã antes de irem trabalhar. A refeição que está sendo servida todos os dias é feita em cima de um cardápio balanceado.

Para o prefeito este é mais um resultado dos trabalhos da gestão a frente da Prefeitura municipal. Luiz Vicente Berti ressaltou a importância da atividade de todas as pessoas que diariamente dedicam seu tempo para cuidar da população de Sobradinho, ao manter a cidade mais limpa. A presença do prefeito no café da manhã com os garis, como ele mesmo frisou, foi mais do que um gesto, mais uma afirmação do compromisso de sua gestão com os sobradinhenses.

Em suas palavras dirigidas a categoria, Luiz Vicente disse que governará com o povo e com os servidores da prefeitura e cobrou eficiência no serviço de limpeza pública. “Cuidem da limpeza pública com zelo e amor, trabalhando com carinho, pois este serviço melhora a qualidade de vida das pessoas”, solicitou o prefeito.

O prefeito disse ainda, que está realizando a reestruturação dos serviços de limpeza pública, visando promover a higiene de toda cidade e conscientizar a população sobradinhense da importância deste serviço. Ele ressaltou que no mês de janeiro os agentes de limpeza pública, recolheram, diariamente, 60 toneladas de lixo e entulhos; e para manter a cidade limpa a SIESP, está realizando um mutirão de limpeza.

Ao final do seu pronunciamento, o prefeito realizou uma oração na companhia dos presentes e abriu espaço para ouvir a categoria, escutando atentamente sugestões.

Também participaram do evento o ex-prefeito, Luiz Berti, o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (SIESP), Evaristo Pereira Júnior, o Chefe de Gabinete, Alexandre Deles e servidores municipais.

Lidiane Cavalcante
Ascom Sobradinho

Presidenta lança programa de agroindústria em assentamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário