Como ano passado, quando o concurso foi realizado, o Ex-Gestor, Fez o certame e publicou um Edital com quantidades de vagas detalhadas por cargos, lembrando ainda que Concurso Público foi todo Aprovado pela TCM (Tribunal de Contas do Município), pelo Ministério Publico e agora nessa gestão a principal justificativa é que não há necessidade. Há uma grande contradição nessa história. Concursos são Públicos, não é de gestão em gestão. Quem o Fez é direito assumir. Fica o mistério onde estão as vagas, quem esta trabalhando nelas?
Quinta-Feira, Dia (14) haverá um encontro dos aprovados do concurso que ainda não foram chamados no fórum de Curaçá-BA ás 08:00 Horas da Manhã. Você que conhece alguém, avise, convide, para pegar informações, notificar a justiça. Você que sabe de alguém contratado em seu cargo, comissionado ou não, Anote o Nome completo e leve Quinta-Feira. Passar no concurso é dever exercer, é direito.
Fui aprovada em 1º lugar na educação, mas não fui chamada, como mãe de família pergunto senhor prefeito suas contas está em dia, pois se está parabéns porque as minhas não e sabe porque simplesmente passei no concurso que não tem nada de ilegal e o senhor me tomou esse direito dando empregos comissionados para seu familiares, protegidos politicos e eleitores. Pior muita gente na cidade sabe que votos foram comprados e por isso o atual gestor está no cargo. Bom ai está o resultado dos R$ 50,00 reais que receberam para ir as urnas a família Brandão agora é quem está ganhando.
ResponderExcluirconcordo com você pois a cidade toda sabe que ele só foi eleito porque comprou votos, e quem vendeu deve estar muito arrependidios, porque ate agora, esta sendo o pior gestor que já vimos,porque, quem manda na cidade é a mulher dele ,engula esta. e pronto.
ResponderExcluir