domingo, 10 de fevereiro de 2013

Casa Nova – Prefeito Wilson Cota participa de entrevista em Rádio Comunitária da Cidade

O Prefeito de Casa Nova-BA Wilson Freire Moreira, (Wilson Cota), participou na manha de sexta-feira,(08), de fevereiro de 2013, no programa Casa Nova em Alerta apresentado por Dedé Casa Nova. O Prefeito respondeu há muitas perguntas feitas pelos oradores e pelos ouvintes.

Saúde Pública
Logo, se pronunciou a respeito do “Lixão”, de sua localização em locais inapropriados, dentre eles, o da sede em especial, Santana do Sobrado. Haverá mudanças nos mesmos, a equipe da Prefeitura estará fazendo aterros sanitários para tais lixões.

Educação
Segundo Wilson Cota, não houve transição de governo. Os dados e documentações da secretaria estão sendo obtidas através do MEC. Pois, não há informações na Prefeitura, uma vez que a mesma foi encontrada quaisquer dados de notificações para continuar o trabalho da Prefeitura na área. De acordo com o Prefeito, estará construindo Escolas na localidades que estão ainda sem sala de aula para o retorno dos alunos em local limpo e digno para estudar.

Moradia
De acordo com o Prefeito, as casas populares que foram contempladas afirma que haverá reavaliação dos contemplados, de acordo com o Prefeito houve muitas denúncias de pessoas que não são carentes e estão contempladas com o programa. Será feito revisão dos já contemplados e futuros ganhadores de casas do Programa Minha Casa Minha Vida. Segundo ele a prioridade são pessoas mais carentes de acordo com o programa. Ainda em relação às invasões de terrenos públicos por parte de moradores recentemente ao lado da antiga Escola agrotécnica será feito a retirada de posse das mesmas em cumprimento a mandato judicial.

Transito
O prefeito afirmou ser a favor da Municipalização do Transito. Projeto já encaminhado pelo Vereador João Honorato para votação na câmara municipal. “Não quero castigar o Povo” Queremos ordenar o Povo. A situação atual é desorganizada. Em dia de sexta-feira praticamente é impossível transitar pela Cidade. Temos que melhorar, organizar.

Urbanização
Respondendo a dúvidas de moradores, o Prefeito afirmou que estará fazendo em poucos dias, licitação a Iluminação de toda a Cidade, bem como a estrada da BR 235que liga ao conjunto habitacional, Projeto Minha Casa Minha Vida, na saída para Juazeiro.

Acessibilidade
De acordo com o Prefeito não irá apenas passar máquinas nas estradas vicinais de que ligam a Cidade ao interior, estará recuperando-as com maior planejamento para que não haja, tão logo, a deterioração das mesmas.

A entrevista teve duração de aproximadamente 02 horas. De acordo com o Prefeito fará o melhor possível para Casa Nova “Andar” de vez. Estará comprometido com as promessas de campanha atendendo a toda a comunidade.

Informação de Adaílton Santana

GILETTE STYLE DO COREANO PSY NÃO EMPLACA NA GLOBO

Um comentário:

  1. esse ai superou todos os prefeitos que ja passou por casa nova (ele podia pelo menos pagar esses pobre coitados que trabalham para a prefeitura)

    ResponderExcluir