domingo, 17 de fevereiro de 2013

CARVALHO SOLTA NOTA SOBRE O CASO YOANI SÁNCHEZ


Ministro nega que governo tenha tomado qualquer ação para monitorar ou acompanhar a visita da blogueira cubana ao País
O ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República, soltou uma nota para responder à reportagem "O dossiê da vergonha", de Veja, que denuncia um suposto eixo PT-Havana. Ele afirma que jamais tratou do caso Yoani. Leia abaixo:
Em relação à reportagem “O Dossiê da Vergonha”, da revista Veja desta semana, a Secretaria-Geral da Presidência da República esclarece que recebeu convite da Embaixada de Cuba para participar do II Taller Internacional “las redes sociales y los medios alternativos, nuevos escenarios de la comunicación política en el ámbito digital”, em Havana, de 11 a 13/02/2013, e que designou para participar do evento o servidor Ricardo Augusto Poppi Martins, coordenador de Novas Mídias e Outras Linguagens de Participação. No dia 6 de fevereiro, o servidor esteve na Embaixada de Cuba no Brasil para obter seu visto de entrada no país.
A Secretaria-Geral ressalta que não tratou, nem autorizou nenhum servidor a tratar, da visita da cubana Yoani Sánches ao Brasil. A Secretaria-Geral não foi informada de reunião na embaixada cubana nos termos relatados pela revista. A suposta participação do servidor Ricardo Augusto Poppi Martins será devidamente apurada quando de seu retorno ao Brasil.
Assessoria de Comunicação
Secretaria-Geral da Presidência da República
Brasília, 16/02/2013

Fachada de hospital inaugurado por Ivete em Sobral desaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário