sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Obina chega ao Bahia e espera reeditar dupla com velho conhecido Souza

Quase uma década separaram a volta de Obina para atuar em Salvador. Revelado pelo Vitória, no ano de 2004, agora o atacante desembarca na Boa Terra para defender as cores do Bahia, onde foi apresentado na tarde desta quarta (24). Muito motivado e feliz por poder jogar perto da família, o atleta não fugiu das perguntas e tratou de alfinetar o grande rival do Tricolor.

Retorno ao futebol baiano
Com passagens por grandes clubes brasileiros, entre eles o Palmeiras e o Flamengo, onde ficou marcado como artilheiro e xodó, Obina tem agora a difícil missão de conquistar o coração da torcida do Bahia. Sobre a chance de jogar no time de Salvador, o atacante falou:

"Estou muito feliz por esta oportunidade e pela chance de poder voltar a jogar na minha cidade, na minha terra. É muito bom poder vestir a camisa do Bahia, um dos maiores times do Brasil. Vou dar o meu máximo aqui, vim para conquistar títulos".

Sonho do pai realizado
Além da satisfação pessoal, o novo contratado do Tricolor fez questão de lembrar o fato de seu pai torcer para o time e diz que fará de tudo para poder alegrá-lo:

"Meu pai é fanático pelo Bahia. Ele sempre me cobrou para que eu pudesse jogar aqui e hoje posso proporcionar isto a ele. Quero dar para ele muita felicidade com esta camisa. Estou realizando o sonho dele", argumentou.

Peso fora do ideal
Notadamente fora de forma física, o reforço tratou de tranquilizar a torcida e explicou qual foi o motivo para que, neste início de ano, ele ainda esteja procurando um melhor condicionamento:

"Faz um tempo que não entro em campo, são quase dois meses sem jogar. Minhas férias se estenderam porque não sabia qual seria a definição do meu futuro e isto contribuiu para que eu ficassse parado e ganhasse certo peso. Não vou negar, estou devendo na minha forma física, mas vou trabalhar para resolver esta situação o mais rápido possível", disse.

Dupla com Souza 
Obina vai reencontrar no Bahia um antigo companheiro: Souza. Parceiro de sucesso no Flamengo, o Caveirão teve o reconhecimento do novo atacante do clube e é tido como o parceiro ideal:

"Conheci o Souza no Flamengo, um cara de muito caráter e que também cobra bastante dos companheiros. Me dei bem com ele porque também tenho este estilo de questionamento, isto é bom porque um pode cobrar do outro e assim ambos evoluem. Respeito todos os companheiros do clube, mas venho para buscar meu espaço e seria muito bom refazer esta dupla", frizou.

Duelo contra o Vitória
Para finalizar, o artilheiro não se escondeu atrás dos microfones e falou abertamente sobre qual será sua postura contra o Leão, time que o revelou:

"Minha mãe não está dentro do gol, então se eu tiver quer marcar eu vou. Já enfrentei o Vitória outras vezes, por outras equipes, vou manter a vontade de vencer e, acima de tudo, quero honrar meu pai, que torce pelo clube, honrar minha família e o Bahia, que está me dando esta chance de voltar para onde nasci", finalizou.

Yahoo! Esporte Interativo

FOLIÕES LOTAM O CIRCUITO DA FOLIA NO PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL EM JUAZEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário