O Flamengo não terá numeração fixa nos primeiros meses deste ano. Por isso, Nixon deve continuar com a 10. O garoto não decepcionou contra o Quissamã e tem grandes chances começar como titular a partida desta quarta-feira, contra o Madureira, em Conselheiro Galvão. O atleta relembra o ídolo do Flamengo Zico ao explicar como se sentiu na estreia da Taça Guanabara.
“A camisa 10 é realmente diferente. Fiquei surpreso quando vi que ia usá-la contra o Quissamã. Ela já passou por grandes jogadores como o Zico. Porém, fiquei tranquilo, não queria me cobrar ainda mais só por conta da camisa”, avisou Nixon.
A revelação do Flamengo reforça a tranquilidade que tem para jogar e destaca que o número da camisa é somente um detalhe. Nixon se concentra nas oportunidades dadas por Dorival Junior neste início de ano para buscar um lugar entre os preferidos do treinador ao longo da temporada.
“Fiquei feliz com minha atuação [contra o Quissamã] e por tudo que venho passando no clube. Joguei com a 10 e foi muito gratificante. Na verdade, não importa muito a posição, ou o número, meu objetivo é sempre ajudar. Quero estar sempre pronto a ajudar meus companheiros”, avisou o jovem.
Com Nixon no time, o Flamengo finalizou nesta terça-feira a preparação para a segunda rodada do primeiro turno do Carioca. A equipe titular na atividade e que deve iniciar o jogo contra o Madureira é: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, Gonzalez e Felipe Dias; Rodolfo, Caceres e Ibson; Rafinha, Hernane e Nixon.
Uol
Sento-Sé - Governo do Estado injeta mais R$ 160 mil no campo de irrigação do Tombador de Cima
Nenhum comentário:
Postar um comentário