quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Novo presidente do Flamengo se reúne com Patricia Amorim e inicia transição no clube


Três dias após receber os cumprimentos de Patricia Amorim pela vitória na eleição, o novo mandatário do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, voltou à Gávea para se reunir com a presidente que cumpre mandato até dia 31 de dezembro. Acompanhado de Wallim Vasconcellos, candidato impugnado antes do pleito e futuro diretor geral, e Rodrigo Tostes, que será vice de finanças, o líder da Chapa Azul iniciou as conversas para acertar a transição no comando do clube.
Bandeira, Wallim e Tostes foram recebidos por volta das 11h por Patricia e tiveram acesso a balanços financeiros e planilhas de pagamento para começar a tocar um planejamento para a área mais combalida do rubro-negro. A intenção da nova diretoria é entender e se informar sobre datas de pagamentos, penhoras e prazos de decisões judiciais a serem cumpridas.
O novo grupo político que comandará o Flamengo no triênio 2013, 2014 e 2015 ainda participará de outras reuniões para planejar as áreas jurídica, patrimonial, administrativa e de futebol. Para isso, no entanto, os aliados de Bandeira de Mello ainda aguardam um relatório que está sendo preparado pela gestão atual.

Receita de clubes da Série A cresce quase dez vezes mais que o PIB; custos também sobem

Nenhum comentário:

Postar um comentário