O depoimento do empresário Walter Paulo Santiago nesta terça-feira (5) à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira pode complicar a situação do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), segundo o presidente em exercício do colegiado, deputado Paulo Teixeira (PT-SP). De acordo com o petista, o empresário deixou a impressão de existir uma “relação muito próxima” entre o bicheiro Carlinhos Cachoeira e o governador tucano. "O que mostra é que todos esses entes [Santiago, Cachoeira e Perillo] estão muito ligados. O depoimento dele [de Santiago] deixou uma situação muito complicada para o governador responder", assegurou, após a reunião.
Apontado pela Polícia Federal como "laranja" do contraventor, Walter Paulo Santiago declarou ter pago R$ 1,4 milhão pela casa do governador. Esse pagamento, de acordo com o empresário, foi feito em dinheiro. A informação contrasta com a anteriormente prestada por Perillo e por seu assessor Wladimir Garcez, que informaram que o pagamento foi feito em cheques. "Parece que temos dois pagamentos pela mesma casa. Isso o governador terá que explicar", disse Paulo Teixeira. Perillo irá depor à comissão na próxima terça (12).
BN
O Blog do Zé Carlos Borges coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.
ResponderExcluirVocê também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para
Zecarlosborges@hotmail.com