sexta-feira, 25 de maio de 2012

CONSELHO DE SEGURANÇA PÚBLICA DA 76ª CIPM HOMENAGEIA PREFEITO DE SOBRADINHO

Integrantes do Conselho de Segurança Pública da 76ª CIPM fizeram na última quinta (24) a entrega de um troféu ao prefeito Genilson Silva (Sobradinho-BA). A homenagem é fruto do apoio que a prefeitura do município deu ao Conselho, quando seus integrantes reivindicavam ações do Estado para os municípios de Sobradinho, Juazeiro e Sento Sé. “Na hora que a gente chegou com esse projeto o prefeito abraçou. Ele foi uma pessoa muito importante quando precisamos buscar ações junto à Secretaria Estadual de Segurança Pública”, conta dona Maria Nilsa, integrante do conselho que desenvolve diversas atividades com a população da área de abrangência da 76ª Companhia Independe de Polícia Militar.
Recentemente esse Conselho teve uma audiência pública com Maurício Barbosa, Secretário Estadual de Segurança Pública. No encontro, os representantes da sociedade civil da região solicitaram do estado, entre outras ações, um número maior de viaturas para os três municípios.
Auxílio – Apesar de ser a manutenção dos automóveis policiais uma responsabilidade do Estado, Genilson lembrou que no início da atual gestão a prefeitura de Sobradinho realizou a reforma de um veículo para atender à população local. Além disso, estão sendo realizadas obras que contribuem para a segurança, como a iluminação de avenidas e melhoramento das vias para pedestres, com construção de “calçadão” na Vila São Joaquim. A cerimônia, realizada no Gabinete do Prefeito contou com a presença do Tenente Albuquerque, integrantes do Conselho e membros do governo municipal.
Ascom Sobradinho Foto: Jader Avelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário