sexta-feira, 20 de abril de 2012

Remanso se prepara para vivenciar micareta

Prefeito Zé Filho paga carnaval, mas diz não está alheio aos problemas sociais do município
Z_Filho_ReO município de Remanso está vivendo um momento de festa, de trabalho e de muitas realizações. Exemplo disso é a transformação político-social que a cidade vem passando, desde a primeira gestão do prefeito Zé Filho, continuada nos últimos mandatos, depois de uma reeleição merecedora e vitoriosa. Remanso está em clima de festa, ultimando os preparativos para mais uma micareta, paga antecipadamente desde janeiro, segundo afirmou o prefeito da cidade.

Para Zé Filho, nada é mais importante do que ver a população de Remanso feliz, trabalhando, brincando e acreditando. “E o Remafolia é isso, é diversão, trabalho, geração de renda, turismo, é bom para a cidade e para o povo”. O prefeito recebeu a reportagem do jornal A Notícia do Vale em sua casa e reafirmou, não com palavras, mas com ações e muito trabalho, tudo o que pregou em campanha, cumprindo tudo o que prometeu e até o que não prometeu, mas realizou.

Zé Filho, que fez questão de afirmar que nunca esteve alheio aos problemas sociais de Remanso, disse que a cidade está preparada, não somente para o Remafolia, que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de abril, mas também para avançar e continuar vencendo, porque a cidade e o povo merecem.

A Festa
“A população está aguardando o início dessa bela obra que será feita em nossa cidade, porque essa festa que eu considero também como uma obra, porque tem os custos do município, e com isso eu posso dizer a vocês que a cidade de Remanso vai ter um evento muito bonito porque tem grandes atrações a partir do dia Bandas27, 28 e 29 de abril e com outras bandas também da região que farão parte do evento”, disse o prefeito, que ainda destacou as obras de infraestrutura no município.

“Hoje nós temos a estrada concluída que foi uma luta muito grande de Juazeiro pra Remanso, e com isso vai ajudar muito as pessoas que gostam de brincar, de Casa Nova, Juazeiro, Petrolina, de Salvador, moradores em Salvador que são remansenses, então nós esperamos um grande evento na nossa cidade”, disse, lembrando sobre o evento em anos anteriores.

“Sempre aconteceu e agora com essa condição. O Lago de Sobradinho está cheio, as barracas onde nós realizamos também uma parte da micareta, que nessas barracas nós colocamos um trio-elétrico com banda no final de semana para abrilhantar a festa mais ainda, na Prainha, à frente do Lago, e eu vejo que será uma festa muito bonita, porque tanto a população da cidade de Remanso, como as cidades vizinhas de Campo Alegre de Lourdes, São Raimundo Nonato no Piauí, Pilão Arcado, vão estar presentes aqui em Remanso, como já citei Casa Nova, Petrolina, Juazeiro, todos os anos estão presentes aqui para reforçar essa bela festa que é feita pela Prefeitura de Remanso”, concluiu.

Convite
praa_de_RemansoO prefeito Zé Filho, acreditando no sucesso do Remafolia 2012, aproveitou para agradecer toda a população remansense pela confiança no seu governo e convidou a toda a população do município e de cidades do vale, do estado, da capital e de outras localidades, para participar da micareta em Remanso.

“Eu quero convidar todas as cidades vizinhas a Remanso, a toda a população de Remanso, da sede, da zona rural do município, que esteja presente aqui a partir do dia 27, 28 e 29, que é a nossa micareta, que venham brincar em paz, que é uma festa, não é um local de atritos, nem de briga, é de paz. Então eu espero que todos venham com cabeça tranquila, brincar, se divertir, porque com certeza vai ser um grande evento, e um evento da minha despedida como prefeito do município de Remanso”, finalizou.

O Remafolia 2012 contará com as seguintes atrações: Araketu, Saiddy Bamba, Tatau e Patchanka. E o bloco Pau D’água, comemorando seus 20 anos, terá como atração principal a banda BlackStyle. O evento é realizado sempre na praça principal da cidade à noite, e no final de semana (sábado e domingo) terá trio na Prainha durante todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário